terça-feira, 11 de maio de 2010

Preços atrativos na baixa temporada em Bonito (MS)

O município de Bonito (MS), conhecido pelas belezas das águas transparentes, variedade da fauna e pelos esportes de aventura, vê nos meses de maio e junho a baixa temporada. Com preços baixos, empresários da área incentivam a visita e indicam o período como um dos melhores para encarar a aventura e, possivelmente, estender a permanência na região. 

Além dos próximos meses, setembro e novembro também é recomendável por conta do período de chuvas. Com preços acessíveis, o turista pode ter opção de visitar outras atrações, dentre elas, passeios de flutuação, mergulho com cilindro, trilhas com cachoeiras, passeio de bote nos rios, arvorismo, rapel, entre outros. 

A 290 quilômetros de Campo Grande, a rede hoteleira de Bonito conta com mais de 4 mil leitos em hotéis e pousadas, para o turista aproveitar ao máximo a viagem. O município é referência no ecoturismo, e faz parte da Região Turística da Serra da Boquena. (Fonte: Webventure)

Mais sobre a cidade 

Um dos destinos mais procurados do centro-oeste brasileiro, Bonito faz jus ao nome que tem. Belíssimas cachoeiras, trilhas verdes, grutas profundas e corredeiras de rios cristalinos são algumas das atrações a serem exploradas nessa região a 330 km de Campo Grande. Todas as atrações de Bonito só podem ser visitadas com guias especializados, portanto, programe-se com alguma antecedência. Leia mais... »